Então, eu não sei... ou "ainda" não sei, ou será que já sei e não sei que sei?
Pode ser! Afinal de contas cuidar de 4 irmãs, desde troca de fraldas até explicar como é sentir se é hora de dar o primeiro beijo, isso eu já fiz! Sem citar a ajudinha na construção do caráter. Também não estou falando e nem considerando todas as vezes que fui defende-las de todo e qualquer perigo iminente.
E fazer a comidinha preferida? Isso conta também? E se um dia do nada uma dessas irmãs comece a te chamar de mãe, mesmo antes de chamar assim, sua própria mãe?! E a recompensa vem quando do nada você recebe uma declaração de amor dessa menininha que vem de braços aberto gritando: mãe Leh, vc é a melhor mãe do mundo!! Eu não nasci da sua barriga, eu nasci do seu coração, né? (aí eu choro ...) Por isso a maternidade/paternidade é definida muito antes da fecundação, ela é iniciada no primeiro sopro de vida que sentimentos ao sair do ventre de nossas mães, é ali que começa. Todo indivíduo é protetor, é acolhedor, seja do que for, gente, animais, natureza... se assim não for, então está errado, volte 3 casas e comece tudo novo!!
Sendo assim, fazendo um balanço aqui... não sei... suspeito que eu já seja mãe!!! Ai Jesus!! Que medo!!!
Peraí Leticia, medo do que, querida? Se tudo que uma mãe faz e passa você já fez e passou?
Ah é né? Então oque falta?
Só falta um peketuchu pra chamar de meu!! rsrsrsrs
Ser mãe deve ser mesmo essa loucura de pensamentos, ações, opiniões, guerras internas... mas que graças a Deus tudo acaba em paz!
Bom, é uma honra muito grande ser convidada para fazer parte deste blog tão sensível, feito por uma "teen mom", que eu amo como uma irmã, irmã de almas!! Que tem um filhinho tão precioso ( e qual filho não é?), uma esposa mega dedicada... essa é minha estimada amiga, Nô!
Portanto de agora em diante, estarei aqui com vocês, passando dicas de beleza, estética, moda, comportamento... e será uma grande alegria saber o que lhes agrada! Deixem sua opinião, elogios, críticas, beijos... o espaço foi construídos para vocês!
Não sou expert em nada, compartilho dos mesmos medos, anseios e dúvidas, mas com um pouquinho de estudo, paciência e boa vontade caminhamos juntos!
Que assim seja...
Muito obrigada!
Tia Leh...
Adorei o texto (me identifiquei rs)... Já aguardo o próximo viu rs?! Parabéns Leh :)
ResponderExcluirLêo, mto obrigadissima!!! Pode deixar, terá outro e outro... Mega bjuuuu!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVou super acompanhar, não sou mãe mas sou a a tia mais babona do mundo
ResponderExcluirkkkkkkkk tias babonas são mto bem vindas!!! Obrigada, Super beijo!!
Excluir